terça-feira, 25 de março de 2008

Por você!


Vou rasgar o céu das ilusões

Mover montanhas de preconceitos
Plantar simplicidade no dia-a-dia.


Por vc!

Vou me reinventar a todo instante
Me descobrir nos esconderijos da minha mente
Agir no impulso do meu coração.


Por vc!
Vou acordar o mundo
Redesenhar o absurdo
Tocar a música do infinito.


Por vc!
Construirei pontes sobre os medos
Estradas em meio às selvas dos desejos
Estarei presente no silêncio e na ausência.


Por vc!
Serei saudade e constância
Amor verdadeiro e entrega
Resignação e sublimação.


Por vc!
Encontrarei o pote de ouro no fim do arco-íris
Contemplarei Atlântida submergida
E mergulharei em Shambala no centro da vida.


Por vc!
Meu coração vai iluminar mais que o Sol
Enebriar mais que a Lua
Hipnotizar mais que o mar.


Por vc!
Vou renascer
Vou viver e vou sofrer
Porque já não posso mais fugir...
Nem de vc, nem de meu amor por vc!

dedico esse poema ao amor da minha vida, Marcela

Nenhum comentário: