domingo, 9 de março de 2008

E viva a imbecilidade!


Hoje, a mídia, os foruns, as ruas, todos os lugares se enchem de elogios doces, e muitas vezes machistas, sobre a delicadeza, a força, a sensualidade, a incrível capacidade de serem iguais aos homens, às mulheres. Sim, hoje é o dia internacional de decapitar rosas e de reservar aos espertinhos as cantadas mais idiotas que elas já cansaram de ouvir. Vamos todos sujar as ruas com nossos pensamentos podres, ou ilícitos à honra e glória daquilo que pretendemos dominar.

Enquanto isso, instituições que tomam para si as causas dos problemas sociais, da bondade e da justiça divina, da verdade e outras mentiras mais, como no movimento “feminista” Via Campesina, ligado aos Sem Terra, fazem o espetáculo de sempre, com crimes ao patrimônio público e privado, uma caçada à fantasmas que não existem em apoio à manutenção do mercado ilegal de lotes, que sustenta as apoteóticas chácaras e mansões de seus dirigentes.

Nesse tão importante dia, ninguém para para velar o suposto corpo de 129 operárias queimadas vivas à noventa e nove anos, ao contrário! Seus espíritos mitológicos descem à terra para completar o espetáculo de estupidez feito em seu nome, e choram, velam pela morte da esperança, e pela morte da causa pela qual foram criadas, assassinada no fogo das mais nojentas paixões humanas.

Isso, vamos celebrar o dia internacional de fazer política, de ganhar mais um voto com uma cantada bem machista! Vamos louvar ao dia internacional de despedir aquela funcionária antes que ela fique grávida, pois funcionária grávida gera insumos desnecessários à firma, mas não esqueça de entregar uma rosa grampeada ao envelope do último contra-cheque, pois hoje é o dia internacional...!

Bem vindo ao dia internacional dos idiotas!

Ignorantes do mundo, UNI-VOS!!!

Porque eu só tenho uma granada! ¬¬

Um comentário:

Eu.com.baunilha disse...

Muito bom o texto, Capitão. É de gente que pensa que o mundo tá precisando.
Abraço, e te cuida.