quarta-feira, 5 de março de 2008

Do início

E aquela magia, que doutrinava nossa vida em plenitude divina?
Que consumia nossa imaginação e inocência.
Que como uma barreira intransponível de felicidade e sonhos...
Que nos acolhia com um calor de mãe,
e nos protegia com a força de um pai...
Sim essa magia que tantos nomes tem, hoje não existe mais em meu corpo.
Más não te engane caro amigo, sou sim feliz!!
Pois não rejeito mais sua realidade e a substituo pela minha, eu à somo à minha,
como uma montanha de experiencias
Sim eu sou feliz com minha sobriedade e minha ou nossa realidade
E e aquela magia?
Apenas sinto saudades.. como de um amigo que se foi.. más um dia possa voltar...

O. "Get" Guerra. (01 de Agosto de 2007)

P.S.: Dedico essas linhas a minha saudosa amiga Carine

Nenhum comentário: